Chaves diz que ama sinceramente os chilenos - Brasil - iG" /

Intérprete de Chaves diz que ama sinceramente os chilenos

Santiago do Chile, 28 jul (EFE) - O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido por interpretar o personagem Chaves, disse hoje em Santiago que ama sinceramente os chilenos e que se sente encantado de estar novamente no Chile, onde chegou para apresentar a peça 11 y 12.

EFE |

Depois de 20 anos de sua primeira visita ao país, quando, em um show, interpretou "Chapolin Colorado" e "Chaves", Bolaños incluiu o Chile em sua turnê de despedida da América Latina e disse ter certeza de que receberá o mesmo carinho das pessoas.

Bolaños chegou ao Chile junto à sua esposa, Florinda Meza, que interpretava "Dona Florinda" no seriado "Chaves" e que também atua em "11 y 12".

A peça, ao contrário dos personagens e histórias que criou e representou durante toda a sua vida, não é uma obra para crianças, afirmou Bolaños aos jornalistas.

A obra conta a história de Eloy Madrazo, um caminhoneiro que é vítima de um acidente que muda sua vida e que foi, segundo Bolaños, um sucesso absoluto em Lima, onde ficou em cartaz antes de chegar aos palcos chilenos.

O comediante mexicano fará quatro apresentações da peça no Chile, em um teatro de Santiago. EFE ss/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG