Sex and the City 2 - Brasil - iG" /

Internet está cheia de segredos de Sex and the City 2

Internet está cheia de segredos de Sex and the City 2 Por Ricardo Bairos (11.nov) NOVA YORK - Enquanto Sex and the City 2 é filmado no Marrocos, vários segredos da trama do novo filme da franquia são revelados na internet.

Agência Estado |

Roupas dos anos 80, um casamento extravagante e várias participações especiais têm chamado atenção dos fãs em notícias de blogs, websites e tabloides. O elenco e a equipe de produção da fita tentam ficar calados, mas não conseguem deixar de revelar alguns dos segredos do roteiro.Quem não quiser saber nada sobre o novo filme baseado no seriado de TV do HBO é melhor parar de ler por aqui. Um dos destaques da produção será uma sequência de casamento, que demorou duas semanas para ser rodada em um set de Connecticut. A boda seria entre os personagens Stanford Blatch (Willie Garson) e Anthony Marantino (Mario Cantone), mas ninguém confirma. Casamentos gays são legais no estado vizinho a Nova York.

"Nós estamos filmando, mas não posso dizer mais nada", disse Garson em entrevista para a revista "Us Weekly". "Não quero ser processado." O novato Nicholas Rodriguez, que teria um papel pivô na cena, confirmou para a "People" que a sequência é "extravagante". "É uma cena enorme, com um orçamento incrível e praticamente todo o elenco está nela: todas as meninas e seus parceiros, Willie e Mario, além de uma grande surpresa".

A surpresa, no caso, é Liza Minnelli, uma das várias participações especiais confirmadas para o filme. A atriz estava tão entusiasmada em fazer parte da produção que chegou a cantar para o elenco. Ela pediu a atenção de todo mundo depois do fim das filmagens e disse que cantaria algumas das faixas favoritas de sua mãe, Judy Garland. "Foi tão de coração, tão autêntico", disse Rodriguez, que viu vários nomes famosos "aos prantos". "Não vou dar nomes porque eles ficariam com vergonha."

Outro membro da equipe que tem revelado alguns segredos da trama é a produtora de moda Patricia Field. Segundo ela, a primeira cena em que Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) aparece é de tirar o fôlego. "Quando ela surge com a primeira roupa, você não consegue tirar os olhos dela." Segundo a estilista, "Sex and the City" é "o 'Guerra nas Estrelas' de mulheres do mundo inteiro".

Field também revelou que os tão comentados looks dos anos 80 usados pelo elenco principal em algumas cenas são parte de um flashback de Bradshaw. "É no início do filme, quando ela está esperando as amigas e lembrando de quando se mudou para Nova York, nos anos 80, e como conheceu Samantha (Jones, personagem de Kim Cattrall) e Charlotte (York, Kristin Davis)", contou a produtora de moda.

De participações especiais, o filme também terá a popstar teen Miley Cyrus, como ela mesma, e a atriz Penélope Cruz. A Hannah Montana da TV e do cinema fez uma ponta em que usava o mesmo vestido de Jones no que parecia ser a pré-estreia do filme de Smith Jerrod (Jason Lewis). O set foi o cinema Ziegfeld, em Manhattan. O título do filme de Jerrod é "Heart of the Dessert", de acordo com a marquise do teatro.

Segundo a revista "People", a atriz espanhola faz o papel de uma banqueira no novo filme. Sua personagem está no lobby do Empire Hotel com Mr. Big, personagem de Chris Noth. Não há mais detalhes sobre a ponta.

No primeiro filme, as quatro amigas viajaram para o México, mas a gravações foram feitas na Califórnia por motivo de economia. Desta vez, o orçamento é maior. Nas últimas semanas, a equipe filmou no Marrocos. No total, serão seis semanas no país do norte da África. "Muitas dançarinas do ventre e beduínos", brincou Field.

Outro mistério de "Sex and the City 2" é se Bradshaw está grávida ou não. "Para saber isto, vai ser preciso esperar", disse a estilista para a "People". O filme, com direção de Michael Patrick King, tem estreia mundial prevista para 28 de maio de 2010.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG