Internautas se dividem sobre saída de Marina Silva

SÃO PAULO - Leitores do IG ficaram divididos ao manifestarem suas opiniões sobre o pedido de demissão de Marina Silva entregue nesta terça-feira (13) ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Redação |

Os internautas que se colocaram contra o pedido de demissão, afirmaram ser uma grande perda para o governo Lula. "A saída dela serve para enfranquecer a confiança no Governo e diminuir a credibilidade e integridade de seus membros. Era a única que realmente defendia os interesses do povo", afirma Susana Fernandes.

Para Edileine Pereira, a ministra Marina Silva, mais uma vez mostra o grau de seriedade e compromisso com as questões ambientais. "Infelizmente é uma grande perda para nós que uma pessoa da sua integridade e comprometimento com a causa ambiental saia do governo".

Antonio Carlos também concorda com os outros leitores, dizendo que é uma pena a saída da ministra. "Séria, discreta, profunda conhecedora de sua área, tendo recebido reconhecimento internacional pela sua atuação em defesa do meio ambiente. Com a saída da Marina perde o governo Lula, perdemos todos nós.

Ao contrário, para alguns internautas, Marina Silva não realizou um bom trabalho no Ministério. "Finalmente o Brasil pode comemorar com a saída da Marina, que se mostrou ineficiente no cargo que ocupava. O Brasil ganhou muito com sua saida", afirmou José Oliveira Neto. 

Luely Regina concorda dizendo: "Marina nunca trouxe ao publico ações coma ênfase que ela tinha antes de entrar pro governo. Todos nesse governo mudaram o rumo de suas prosas. Brigar nos bastidores não interessa. Tem que trazer ao publico, sem medo de coronéis ou do proprio governo. Desde que ela assumiu, a devastação no Amazonas alcançou novos índices".

Concordando com a saída da Marina, Paulo Picolo afirmou que "demorou até para ela entender que só estava atrapalhando. O Brasil precisa de energia e ela sempre se colocava contra as novas hidrelétricas, parecia desconhecer de onde vem o sustento do País".

    Leia tudo sobre: marina silva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG