aumento de 31% de lentidão na via, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). No momento, há 13 quilômetros de tráfego lento na Marginal Tietê. A cidade enfrenta 90 quilômetros de retenção." / aumento de 31% de lentidão na via, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). No momento, há 13 quilômetros de tráfego lento na Marginal Tietê. A cidade enfrenta 90 quilômetros de retenção." /

Interdições causam lentidão na Marginal Tietê, em São Paulo; veja no Rio

SÃO PAULO - O motorista enfrenta lentidão na Marginal Tietê, em São Paulo, na noite desta terça-feira, no primeiro dia de interdição de três pontes. De manhã, foi registrado http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/10/20/transito+na+marginal+tiete+aumenta+31+na+manha+desta+terca+feira+aponta+cet+8887997.html target=_topaumento de 31% de lentidão na via, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). No momento, há 13 quilômetros de tráfego lento na Marginal Tietê. A cidade enfrenta 90 quilômetros de retenção.

Redação |


Há lentidão nas duas pistas da Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, desde o Hospital Vila Maria até a ponte da Casa Verde. A Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, tem trânsito ruim desde a avenida Roberto Marinho até a avenida Cidade Jardim.

A 23 de Maio tem sete quilômetros de trânsito lento, no sentido do aeroporto, desde do viaduto Jaceguai até o viaduto Joao Juliao da Costa Aguiar. Na avenida dos Bandeirantes, no sentido Imigrantes, o motorista enfrenta tráfego ruim desde o viaduto Santo Amaro até a Aliomar Baleeiro.

Cinco pontes da Marginal Tietê serão parcialmente interditadas para as obras da terceira pista da via, segundo a Dersa e a Secretaria de Transportes do Município. As interdições começaram às 23h desta segunda-feira e se estenderão até o dia 8 de fevereiro de 2010. Pelo menos 4,2 milhões de pessoas começam a ser prejudicadas diretamente pelas interdições.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: marginal tietêsão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG