Integrantes da CUT fazem protesto na Avenida Paulista

SÃO PAULO - Um grupo de integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) realiza um protesto na manhã desta quinta-feira na avenida Paulista, sentido Paraíso, no centro de São Paulo. A Polícia Militar informou que são cerca de 200 manifestantes no local.

Agência Estado |

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os manifestantes estavam reunidos desde 9h40 na calçada em frente ao Espaço Fiesp e não atrapalhavam o trânsito.

Segundo a assessoria de imprensa da CUT, o protesto marca o início de uma série de reivindicações dos metalúrgicos. Nesta manhã, a pauta de reclamações da categoria de São Paulo será entregue na Fiesp.

A partir das 13h, uma passeata ocorre na avenida Indianópolis para a entrega da pauta nacional de reivindicações dos metalúrgicos. A assessoria informou que ocupará apenas uma faixa da via.

Às 11h30, a CET registrava 33 quilômetros de congestionamento em toda a cidade, por conta do excesso de veículos. No mesmo horário, o pior trecho estava na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, onde o engarrafamento era de 4,2 quilômetros.

Leia mais sobre: CUT

    Leia tudo sobre: cut

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG