Integrante da igreja Renascer em Cristo mata músico dentro de templo

Um integrante da igreja Renascer em Cristo no bairro de Ibura de Baixo, na zona sul do Recife, matou com uma facada, o músico Denis Alberto da Silva Campos, 28 anos, também integrante da mesma igreja. O crime aconteceu ontem de madrugada dentro do templo.

Agência Estado |

O agressor, Carlos Roberto Fernandes dos Santos, 44 anos, confessou o crime e está preso.

Segundo o delegado Humberto Ramos, da Força Tarefa de Homicídios da Capital, Carlos Roberto teria tido uma briga familiar e bebido na noite da sexta-feira. Foi acolhido no templo, onde tomou banho e dormiu em um colchonete no salão. Algumas horas depois, Denis e um grupo chegou ao local para os preparativos do culto que se realizaria pela manhã. O agressor teria ficado irritado com o barulho e discutiu com Denis, que o teria acusado de conduta irregular. Carlos Roberto foi até à cozinha, pegou uma faca e golpeou o músico no lado esquerdo do tórax, atingindo o coração. Ele foi socorrido em um hospital particular no bairro de Boa Viagem, mas não resistiu.

A polícia encontrou o cabo da faca dentro da igreja e a lâmina, que havia sido jogada no prédio vizinho, foi entregue aos policiais por moradores que a encontraram. Depois de ter fugido do local, Carlos Roberto retornou à igreja e confessou o crime ao delegado. Ele foi autuado em flagrante e levado ao presídio do Cotel, no município metropolitano de Abreu e Lima. A Igreja, de acordo com o delegado, não quis comentar o fato.

Leia mais sobre: Igreja Renascer

    Leia tudo sobre: igreja renascerviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG