Inmet prevê chuvas menos intensas em Angra dos Reis

BRASÍLIA - As chuvas devem continuar no sábado na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas com intensidade menor, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A tendência é o tempo melhorar nos próximos dias.

iG São Paulo |

Em Angra dos Reis, um temporal atingiu a cidade na madrugada desta sexta-feira e deixou 30 mortos ¿ vítimas de deslizamentos de terra . Em todo o Estado do Rio, o número de mortos por causa das fortes chuvas já chega a 50.

As chuvas devem continuar também na região serrana e no Vale do Paraíba. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro. As temperaturas no Estado vão variar de 18°C a 32°C.

O oeste e o sul de Minas Gerais devem ter chuva fraca e, no restante do Estado, o dia será ensolarado. Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, uma casa onde moravam cinco pessoas foi soterrada. De acordo com o boletim da Defesa Civil mineira, três moradores morreram e dois conseguiram escapar.

Para a noite desta sexta-feira, há possibilidades de novas chuvas em Angra dos Reis até o final do dia. Com o ar muito úmido e quente, fica mais fácil o crescimento das nuvens de chuva, segundo informa a Climatempo. Desde as 9 horas desta sexta-feira, não há registro de chuva no município.

Com informações da Agência Estado e Agência Brasil

Leia também:


Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: deslizamentoenchenterio de janeirotragédia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG