Ingressos para show de Tony Bennett já estão à venda

SÃO PAULO - O cantor Tony Bennett, lenda do jazz e da música pop, virá ao Brasil em outubro para uma turnê por seis cidades do País. Em São Paulo, o cantor irá se apresentar nos dias 26 e 27, no HSBC Brasil.

Agência Estado |

Os ingressos já estão à venda. Além da capital paulista, o cantor fará shows em Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. Os shows de Tony Bennett no Brasil serão abertos por sua filha Antonia Bennett.

A vinda de Tony Bennett ao País é organizada pela Rafael Reisman Produções, empresa responsável pela realização de eventos como os festivais Brasília Music Festival e Brasília Music Festival Eletronic, pela turnê nacional de Lenny Kravitz, que teve um show na Praia de Copacabana visto por mais de meio milhão de pessoas, e a vinda ao País de artistas como Diana Krall e Frank Sinatra Jr.

Em Porto Alegre, o cantor se apresentará no dia 21 de outubro e em Brasília, o show está marcado para o dia 23. Tony Bennett também fará apresentação em Belo Horizonte no dia 24 e no Rio, dia 29 de outubro. Encerramento da turnê está previsto para acontecer no Recife, no dia 31.

Tony Bennett - HSBC Brasil (R. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio). tel. (011) 4003-1212. Dias 26 e 27 de outubro. R$ 400 a R$ 1 mil. 14 anos. www.hsbcbrasil.com.br .

    Leia tudo sobre: jazzshowshows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG