Infraero registra atrasos em 24,3% dos voos pelo País

SÃO PAULO - A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) registrava, às 17 horas desta terça-feira, atrasos em 26,4% do total de 1400 decolagens previstas no período nos principais aeroportos do País. Outros 42 voos foram cancelados.

Redação |

A companhia aérea com maior registro de atrasos era a Gol. Segundo informações da Infraero, dos 433 voos programados até as 17h, 222 decolaram fora dos horários previstos, o que representa 51,3% do total de voos da empresa e mais da metade de todas as partidas com problemas no País.

Já a Varig teve 50 das 121 partidas programadas com atraso, o que representa 41,3% do total de voos previstos pela companhia.  

No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, dos 165 vôos programados, 57 estavam com alteração de horário e um foi cancelado.

No Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, sete voos foram cancelados e 32 decolaram com atraso, dos 173 voos previstos.

No Rio, o Aeroporto do Galeão registrava 48 voos com atrasos, dos 120 programados. No Santos Dumont, dos 58 voos programados, sete foram cancelados.

Veja também:

  • Operação Feliz 2009 começa nesta sexta nos aeroportos

    Leia mais sobre: aeroportos

    • Leia tudo sobre: aeroportosinfraero

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG