Infraero: aeroportos têm 19,2% dos voos cancelados

No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, 24% dos voos foram cancelados e 4% tiveram atrasos, às 9 horas

AE |

selo

Os aeroportos brasileiros registram 19,2% de cancelamentos em voos domésticos até as 9 horas de hoje. De acordo com o balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 660 voos programados até as 9 horas, 127 foram cancelados e 16 tiveram mais de meia hora de atrasos.

No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, 24% dos voos foram cancelados e 4% tiveram atrasos. Em Congonhas, 44% dos voos foram cancelados e 2% partiram com atraso.

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim registra 21,4% de voos cancelados e nenhum atraso. No Aeroporto Santos Dumont, também na capital fluminense, houve 47,2% de cancelamentos e 5,6% de atrasos.

O Aeroporto Internacional de Brasília tem 28% dos voos cancelados e não registra atrasos. Em Minas Gerais, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, registra o cancelamento de 6,5% dos voos e não tem atrasos.

No balanço por companhia aérea, a Gol cancelou 46 voos. A TAM cancelou 18 partidas e Azul e Avianca registram 12 cancelamentos cada.

    Leia tudo sobre: aeroporto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG