Infraero: aeroportos operam normalmente no País

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que apenas 32 dos 650 voos previstos desde a zero hora até às 12 horas de hoje sofreram atrasos nos aeroportos do País. De acordo com dados da Infraero, 100 voos (ou 15,4% do total) foram cancelados no intervalo.

Agência Estado |

No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, houve 16 cancelamentos - ou 34% dos 47 voos previstos. Os demais pousos e decolagens ocorreram sem atrasos. Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos indicou atrasos em oito, ou 7,8%, de seus 102 voos desde a meia-noite, até instantes atrás. Neste terminal, 11 voos, ou 10,8%, foram cancelados. A Infraero diz que ambos os aeroportos paulistas operam normalmente, a despeito da chuva.

Com atraso em cinco dos 55% voos previstos, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, não cancelou decolagens ou partidas. No Santos Dumont, dos 28 pousos e decolagens, dez foram cancelados, embora os demais não tenham indicado atrasos.

Em Brasília, por sua vez, os atrasos atingiram sete dos 57 voos marcados para ocorrer entre a zero hora e as 12h de hoje, sendo que 12 voos (ou 21,1% do total) neste aeroporto foram suspensos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG