Incêndios atingem depósitos nas zonas sul e leste de SP

Incêndios atingiram depósitos nas zonas sul e leste de São Paulo. Os bombeiros foram acionados para duas ocorrências entre o final da noite de ontem e a madrugada de hoje.

Agência Estado |

No primeiro caso, o fogo atingiu um depósito de materiais para reciclagem em Vila Cruzeiro, região de Santo Amaro, na zona sul da cidade de São Paulo. As 14 equipes enviadas ao local levaram uma hora e meia para controlar as chamas e iniciar os trabalhos de rescaldo, que seguiram pela madrugada. Uma pessoa, vítima de intoxicação por inalação de fumaça, foi atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois liberada.

O outro incêndio ocorreu pouco depois da meia-noite na pista sentido Penha-Lapa da Marginal do Tietê, na zona leste da capital. O fogo começou em um depósito de madeiras, junto ao acesso para a Ponte Aricanduva, e se espalhou para dois barracos de uma favela. Foram necessárias 10 equipes dos bombeiros para conter as chamas, que não deixaram feridos. As causas dos incêndios ainda são desconhecidas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG