Incêndio em casa do Distrito Federal deixa menino com 80% do corpo queimado

BRASÍLIA ¿ Um incêndio em uma casa em Guará, cidade satélite de Brasília, deixou um menino de quatro anos com quase 80% do corpo queimado. Ele foi resgatado inconsciente e sem respirar. Um soldado do corpo de bombeiros efetuou os procedimentos de emergência e o reanimou.

Redação |

Acordo Ortográfico

De acordo com o coronel Maciel, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, havia ainda mais três pessoas no local. Uma menina aparentando ter oito anos e um jovem entre 17 e 18 anos foram resgatados inconscientes. Um outro rapaz na faixa dos 20 anos de idade conseguiu escapar da casa, mas sofreu queimaduras pelo corpo.

O coronel informou que estava se dirigindo para o hospital Asa Norte, em Brasília, para onde foi levado o menino Pedro Henrique. Ainda segundo aquele, o fogo já havia sido controlado e uma equipe dos bombeiros fez a perícia, que dirá o que causou o incêndio dentro de 15 ou 20 dias. Há informações ainda de que um dos rapazes possui problemas psiquiátricos, mas Maciel não soube dizer com precisão qual dos dois era.

A menina envolvida no acidente inalou muita fumaça, no entanto, não teve queimaduras. Ela foi levada ao hospital do Guará.

Leia mais sobre: incêndios

    Leia tudo sobre: bombeiroscasadistrito federalincêndio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG