Incêndio em casa de festas em Niterói deixa três pessoas feridas

RIO DE JANEIRO ¿ Um incêndio em uma casa de festas no bairro de Pendotiba, em Niterói, região Metropolitana do Rio, deixou três pessoas levemente feridas na noite deste domingo. Bombeiros estão no local nesta segunda-feira terminando o trabalho de rescaldo no imóvel, que ficou parcialmente destruído. A perícia deve entre entregar ainda hoje um laudo com as causas do incêndio.

Redação com Agência Estado |

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado antes da realização de uma festa e as pessoas que ficaram feridas estavam organizando o evento. Uma delas sofreu queimaduras leves nas mãos, outra teve um corte e a última teve uma crise de hipertensão. Os três também ficaram intoxicados pela fumaça, mas foram atendidos no local e liberados. Segundo estimativa dos bombeiros, o prejuízo com o fogo pode passar dos R$ 200 mil.

Ônibus

Um ônibus pegou fogo nesta segunda-feira, por volta das 6 horas, na Avenida Brasil. O incêndio foi provocado por um superaquecimento do motor do coletivo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. O trânsito chegou a ficar tumultuado no momento do incêndio, mas começou a fluir após a retirada do veículo da pista.

Leia mais sobre: incêndio

    Leia tudo sobre: incêndioniterói

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG