Incêndio destrói lojas do Mercado Municipal de Campo Mourão, no Paraná

CURITIBA - Cerca de 60 lojas do Mercado Municipal de Campo Mourão, na região centro-oeste do Estado do Paraná, foram completamente destruídas por um incêndio na noite deste domingo.

Redação |

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h30 e foi controlado apenas na madrugada desta segunda-feira. O trabalho de rescaldo terminou por volta das 6h. Na hora do incêndio o mercado estava fechado.

AE
Incêndio começou por volta das 22h30 deste domingo

Para combater o fogo, foram utilizados três caminhões de transporte de água dos Bombeiros e outros dois veículos de uma empresa privada da cidade, que deu apoio às equipes.

Uma das maiores dificuldades enfrentada pelo Corpo de Bombeiros no combate ao fogo foi a falta de hidrantes próximo ao barracão com cerca de 5 mil metros quadrados.

Segundo a corporação, todas as lojas do local tiveram danos, mas ninguém ficou ferido. A estrutura do estabelecimento foi prejudicada e há risco de desabamento.

O mercado está bloqueado e equipes da prefeitura e dos Bombeiros estão no local para averiguar as causas do incêndio. O Mercado Municipal comercializava diversos tipos de produtos, entre eles roupas e alimentos.  

AE
Segundo os bombeiros, todas as lojas do local tiveram danos

Leia mais sobre: incêndio

    Leia tudo sobre: fogoincêndioparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG