SÃO PAULO - Um incêndio na obra de construção do shopping Vila Olímpia, que fica na zona sul de São Paulo, deixou uma pessoa morta e pelo menos outras três feridas na manhã desta sexta-feira, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Eduardo Usbert/FotoRepórter /AE
Visão do shopping que pegou fogo 
Conforme a Corporação, uma vítima foi retirada do local já sem vida. Ela ainda não foi identificada. Um homem de 30 anos foi encaminhado ao Hospital Penteado com queimaduras no braço e na face. Outras duas pessoas foram socorridas a hospitais da região.

O incêndio aconteceu por volta das 9h40 no 2º andar da construção do shopping, que fica na Rua Fidêncio Ramos, 384, na Vila Olímpia.

De acordo com os Bombeiros, onze viaturas atenderam a ocorrência. A Polícia Militar (PM) informou que o helicóptero Águia também participou do atendimento aos feridos.

Procurada, a empresa de engenharia Racional, responsável pelas obras, disse que iria investigar o acidente e enviar nota oficial sobre o ocorrido. A contrução do shopping Vila Olímpia abrange uma área de 86 mil m².

AE
Onze viaturas foram acionadas para conter o incêndio

Leia mais sobre: incêndio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.