Incêndio atinge supermercado na zona sul do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Um incêndio atingiu, nesta quinta-feira, um supermercado na Rua General Polidoro, uma das mais movimentadas de Botafogo, na zona sul do Rio. As chamas atingiram cerca de 15 metros de um dos pavimentos do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Redação |


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às 6h30 quando o supermercado ¿ de cinco pavimentos ¿ ainda não tinha aberto as portas. No momento da ocorrência, apenas um vigia estava no local, mas ele não ficou ferido. As chamas foram controladas às 8h.

A Guarda Municipal deslocou quatro agentes que realizaram a interdição da Rua General Polidoro para que os bombeiros pudessem agir. Cerca de 30 homens dos quartéis do Humaitá e Catete utilizaram quatro veículos e contaram com o apoio de uma ambulância do Samu para o combate ao incêndio.

Houve um grande congestionamento, que refletiu em outros bairros da cidade. O fluxo de veículos teve que ser desviado para a Rua Paulino Fernandes. A fumaça pôde ser vista por motoristas que passavam em vias mais afastadas do supermercado, como a Praia de Botafogo. O supermercado Rede Economia se localiza no nº 74 da via.

Leia mais sobre: incêndio

    Leia tudo sobre: incêndio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG