Um incêndio atingiu na madrugada de hoje o prédio administrativo da Subprefeitura do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. O fogo começou por volta das 4 horas no primeiro andar.

Duas horas e meia depois, por volta das 6h30, as 13 equipes do Corpo de Bombeiros enviadas para o local já haviam controlado as chamas e se preparavam para iniciar a operação rescaldo, na qual o material queimado é encharcado para se evitar novos focos de incêndio. Não há registro de feridos nem foi informado ainda o que gerou o incêndio.

A madrugada de hoje ainda teve um outro incêndio registrado no depósito de um supermercado na Praia Grande, litoral sul paulista. O fogo começou nos fundos da loja, que estava fechada. Testemunhas ligaram para os bombeiros, que chegaram em poucos minutos, mas as chamas se alastraram rapidamente em razão do tipo de material atingido pelo fogo. Sete equipes dos bombeiros - de Santos, São Vicente e Praia Grande - trabalharam no local e conseguiram controlar o fogo.

Uma linha de transmissão da CPFL teve de ser desligada, pois o calor atingiu a rede da empresa, o que causou uma explosão de transformador. Segundo os bombeiros, a maior parte da loja foi destruída. Os bombeiros solicitaram apoio de caminhões-pipa da prefeitura, mas o apoio não chegou. Não houve feridos nem se sabe ainda o que causou o incêndio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.