Mais cedo, um outro local, na zona norte, também foi consumido pelo fogo." / Mais cedo, um outro local, na zona norte, também foi consumido pelo fogo." /

Incêndio atinge empresa na zona oeste de São Paulo

SÃO PAULO - Um incêndio atingiu, na noite desta terça-feira, uma empresa de produtos de limpeza na zona oeste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo, que começou por volta das 20h50, já foi controlado e não há vítimas. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/24/incendio+consome+industria+na+zona+norte+de+sao+paulo+9178912.html target=_topMais cedo, um outro local, na zona norte, também foi consumido pelo fogo.

iG São Paulo |

AE
Carros do Corpo de Bombeiros no local de um incêndio em uma fábrica de produtos químicos na zona oeste de São Paulo
Bombeiros no local do incêndio em fábrica na zona oeste de São Paulo

A fábrica está localizada na Avenida Imperatriz Leopoldina, na altura do número 30. Cerca de 20 viaturas dos bombeiros foram mobilizadas para o local e ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

O fogo consumiu a fábrica porque boa parte do material encontrado no local era composto por produtos inflamáveis, como álcool e papel higiênico. Homens do Corpo de Bombeiros trabalharam até o começo da manhã desta terça-feira no rescaldo do incêndio.

Leia mais sobre: incêndio

    Leia tudo sobre: incêndio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG