IML identifica a 5ª vítima dos deslizamentos em Angra dos Reis

O IML do Rio identificou, na madrugada deste sábado, a quinta vítima dos deslizamentos de terra ocorridos em Angra dos Reis na sexta-feira. Isabella Godinho, de 20 anos, morreu na praia do Bananal, na Ilha Grande.

iG São Paulo |


Os corpos identificados anteriormente são de Ilza Maria Roland, de 50 anos, Renato de Assis Repetto, também de 50 anos, e Gabriela e Giovana Ribaski Repetto, de 9 e 12 anos, respectivamente.

AE
Furgão da Defesa Civil com corpos de vítimas

Na Ilha Grande, onde a situação é bastante crítica, 19 corpos foram encontrados após parte de uma pousada e sete casas serem soterradas, de acordo com o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. No continente, outras 11 pessoas morreram no Morro da Carioca.

O diretor-geral do IML no Estado do Rio de Janeiro, Frank Perlini, afirmou ao iG que a sede do IML no Rio continuará recebendo corpos das vítimas dos deslizamentos que afetaram a cidade de Angra dos Reis. No entanto, a chegada de mais corpos é somente esperada a partir da manhã deste sábado, já que o transporte por helicópteros não é adequado durante a noite.

Ele explicou que o IML de Angra dos Reis não tem capacidade suficiente para comportar as vítimas "de um desastre como esse".

Leia também:

Leia mais sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG