O IML do Rio identificou, na madrugada deste sábado, a quinta vítima dos deslizamentos de terra ocorridos em Angra dos Reis na sexta-feira. Isabella Godinho, de 20 anos, morreu na praia do Bananal, na Ilha Grande.


Os corpos identificados anteriormente são de Ilza Maria Roland, de 50 anos, Renato de Assis Repetto, também de 50 anos, e Gabriela e Giovana Ribaski Repetto, de 9 e 12 anos, respectivamente.

AE
Furgão da Defesa Civil com corpos de vítimas

Na Ilha Grande, onde a situação é bastante crítica, 19 corpos foram encontrados após parte de uma pousada e sete casas serem soterradas, de acordo com o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. No continente, outras 11 pessoas morreram no Morro da Carioca.

O diretor-geral do IML no Estado do Rio de Janeiro, Frank Perlini, afirmou ao iG que a sede do IML no Rio continuará recebendo corpos das vítimas dos deslizamentos que afetaram a cidade de Angra dos Reis. No entanto, a chegada de mais corpos é somente esperada a partir da manhã deste sábado, já que o transporte por helicópteros não é adequado durante a noite.

Ele explicou que o IML de Angra dos Reis não tem capacidade suficiente para comportar as vítimas "de um desastre como esse".

Leia também:

Leia mais sobre: chuvas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.