Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Ônibus com evangélicos tomba e criança morre em MG

Um ônibus transportando 51 evangélicos da Igreja Deus é Amor, que seguia de São Paulo para Três Pontas, no sul de Minas Gerais, tombou na madrugada deste sábado no km 814 da BR-381, na altura do município de Careaçu (MG). Yris Cristina Claro Airton, de 3 anos, morreu na hora e 46 passageiros ficaram feridos.

Agência Estado |

Segundo ele, alguns familiares estariam reclamando da demora na liberação. Ele explica que a demora ocorre por questões burocráticas. O cartório que fecharia ao meio-dia continua aberto excepcionalmente. O serviço da perícia estaria sendo rápido pois os corpos chegaram intactos.

A maioria dos corpos, segundo ele, foi identificada por meio de recolhimento de digitais. Nos casos em que as digitais estavam comprometidas foi necessário fazer exame de arcada dentária. Ainda não foi preciso realizar exame de DNA. 

É claro que, para os parentes das vítimas, qualquer trabalho vai ser sempre demorado porque estamos lidando com a dor de várias perdas. Mas em qualquer país desenvolvido do mundo o trabalho da perícia é assim mesmo. Estamos trabalhando com a agilidade normal para a situação, explicou Perlini.

 

Leia tudo sobre: angra dos reischuvasilha grandeimlreveillontragédia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG