As imagens do circuito de vigilância de um prédio podem ajudar a polícia a confirmar que Rafael da Silva de Lima, de 27 anos, matou a mulher ¿?ris Bezerra de Freitas, de 21 anos, e jogou o corpo dentro de uma mala na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, área nobre da zona sul carioca. "As imagens mostram um homem carregando no ombro uma mala, que é a mesma onde foi encontrada a vítima.

As imagens do circuito de vigilância de um prédio podem ajudar a polícia a confirmar que Rafael da Silva de Lima, de 27 anos, matou a mulher ¿?ris Bezerra de Freitas, de 21 anos, e jogou o corpo dentro de uma mala na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, área nobre da zona sul carioca.

"As imagens mostram um homem carregando no ombro uma mala, que é a mesma onde foi encontrada a vítima. O tipo físico é semelhante ao do marido. Após a prisão do suspeito, nós vamos comparar as roupas", disse o delegado titular da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou ontem a prisão temporária de Rafael. Ettore acredita que a prisão dele "é uma questão de horas".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.