Adolescentes usavam uma imagem oca de Nossa Senhora Aparecida para esconder pedras de crack no interior do Cemitério da Consolação, em Sorocaba, interior de São Paulo. Eles vendiam o crack nas imediações do cemitério. Quando aparecia um cliente, a droga era retirada pelo orifício existente na base da imagem.

Policiais militares receberam denúncias e ficaram à espreita no interior do cemitério. Eles acabaram flagrando o traficante - um menor de 17 anos - fazendo a retirada da imagem do nicho existente em um túmulo e coletando as pedras. O garoto foi detido em flagrante. Outras duas pessoas que estavam do lado de fora fugiram quando perceberam a presença da polícia. No interior da imagem havia 37 pedras de crack.

Ao ser revistado, o menor tinha R$ 60 guardados na cueca. O adolescente responderá por ato infracional. Ele foi ouvido pelo delegado Paulo Gutierrez e entregue aos pais. A polícia apura o envolvimento de outras pessoas. A imagem de Nossa Senhora foi apreendida como prova do crime.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.