Igreja divulga lista com nome de vítimas do desabamento

SÃO PAULO - A nona vítima fatal do desabamento da Igreja Renascer foi identificada na tarde desta segunda-feira, mas seu nome não foi divulgado pois o Instituto Médico Legal aguarda o reconhecimento dos familiares, segundo a Secretaria de Segurança Pública. O desabamento deixou 9 mulheres mortas e ao menos 110 feridos.

Redação |



A assessoria de imprensa da Igreja Renascer divulgou uma lista com os nomes das pessoas envolvidas no desabamento do templo e que ainda estão em hospitais ou já tiverem alta.

Sete pessoas estão em estado grave e uma delas, Fábio Jodas, está no Hospital das Clínicas. Outras três pessoas estão no Hospital Vergueiro, entre elas Geneire Ferreira, Gilmar P. da Silva e Evelise Del Corso, que vai ser transferida de hospital.

O Hospital Cruz Azul, que recebeu o maior número de envolvidos no desabamento, por ser o mais próximo da igreja, tem uma vítima em estado grave, Melquior Custódio Júnior e a grande maioria dos atendidos no hospital já tiveram alta.

O Hospital São Paulotem três pacientes em estado grave, são eles: Marta Bispo Santos Vilela, Rebeca Martins da Silva e a criança Estefanie Banove de Sá, de oito anos.

Leia mais sobre: igreja Renascer

    Leia tudo sobre: igreja renascer

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG