iG estreia novo Último Segundo

Portal de notícias ganha novo formato, com diversas seções de informação, textos, fotos, vídeos e mais prestação de serviços

iG, de São Paulo |

O Último Segundo está de cara nova. O portal de notícias do iG estreia neste domingo um novo formato, com um visual mais bonito para o internauta. A página trará nove seções de informação, com textos, vídeos, fotos e infográficos sobre temas como política, economia, ciência e esportes.

O conteúdo também terá novidades. Nos últimos seis meses, o iG investiu na produção de conteúdo próprio. A equipe de reportagem dobrou e o portal abriu sucursais em Brasília e no Rio de Janeiro. Além das notícias, o novo Último Segundo também oferecerá mais serviços ao internauta.

O site terá ferramentas para monitoramento do trânsito, previsão do tempo, cotação das ações e programação dos cinemas. O Último Segundo terá uma nova identidade visual. O logotipo do portal de notícias do iG foi reformulado para acompanhar o lançamento do novo projeto.

As mudanças do Último Segundo são mais um passo do projeto de reformulação do iG. Nos últimos meses, o portal apresentou novos layouts para cinco canais. O primeiro foi o Delas, que traz conteúdo direcionado ao público feminino. Em seguida, as seções Copa 2010, Moda, Economia e Comida ganharam novo formato.

    Leia tudo sobre: iGÚltimo Segundonotícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG