iG acompanha o primeiro dia de vendas do iPhone em São Paulo

SÃO PAULO - O iPhone 3G, telefone celular da Apple, começou a ser vendido nesta sexta-feira no Brasil pelas operadoras Claro e Vivo. A reportagem do iG foi às lojas do Shopping Iguatemi e Higienópolis para acompanhar as vendas do aparelho.

Carolina Garcia, do Último Segundo |

Acordo Ortográfico

Uma das lojas mais movimentadas, a Vivo do Shopping Iguatemi oferecia uma sala direcionada ao atendimento de clientes previamente cadastrados no site da empresa.

Ainda no mesmo Iguatemi, o estoque de 40 peças da Claro esgotou rapidamente. Por volta das 16h, todos os aparelhos já haviam sido vendidos. Enquanto isso, a loja da Claro do Shopping Higienópolis se recusou a dar mais informações sobre o seu estoque e a saída do produto durante o primeiro dia de vendas.

Carolina Garcia
Jaques é fã dos aparelhos Apple
O médico Jaques Elvis não planejava comprar o seu iPhone, mas o design do aparelho chamou sua atenção. "Sou meio viciado em coisas novas da informática. O design arrojado, tecnologia maravilhosa e a velocidade da internet cativaram a minha atenção", conta.

O analista de sistema Eduardo Ronconi também garantiu o seu iPhone. "Já estava esperando esse aparelho há muito tempo. Tava de olho nele, no design, no status que ele pode me dar e nas suas funções".

Segundo Ronconi, o que mais lhe chamou a atenção foi o fato do aparelho possuir um sistema de localização, o GPS. "Comparando o preço de um GPS, acaba saindo mais em conta. Para quem precisa de um GPS, um telefone e um iPod, vale a pena".

Já a oficial de Justiça, Maria Rita, pensou melhor e desistiu de comprar o aparelho que havia reservado. "Não me senti segura em comprar, não sei ao certo o que vai funcionar nele. Acredito que outras novidades virão depois do iPhone, vale a pena esperar para depois não se arrepender".

Leia mais sobre: iPhone

    Leia tudo sobre: iphone

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG