Polícia Civil prendeu doze homens acusados de violentar meninas entre 6 e 12 anos. Sete são idosos

Doze homens foram presos acusados de estuprar meninas menores de idade
Divulgação/Polícia Civil de Alagoas
Doze homens foram presos acusados de estuprar meninas menores de idade
Doze homens foram presos acusados de estupro em Água Branca, no sertão de Alagoas. Sete deles são idosos - o mais velho tem 90 anos. A operação foi realizada por policiais civis das delegacias de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Canapi, Inhapi e Água Branca. As investigações apontam que os acusados abusaram sexualmente de três meninas, com idade entre 6 e 12 anos. Uma delas, de 11 anos, contraiu doença venérea (gonorréia).

Os estupros aconteciam em vários locais, inclusive no banheiro público de Água Branca e em uma sorveteria de propriedade de um dos acusados.

Foram presos na operação: Alvino Sandes Lima, 90 anos; Francisco Xavier Neto, 73, conhecido como “Chico de Izadias”; José Euclides de Souza, 82, o “Pernambuco”; Jovileu Ferreira Batista, 65, o “Leu”; Marevaldo Manoel da Silva, 50, “Mareval”; Manoel Messias Vieira da Silva, 70, “Mané Macedo”; Luiz Francisco dos Santos, 50, “Luquinha”; José Cardeal, “Zé do Piolho”, 76; Cícero Luiz da Silva, 31; José Cláudio Lima da Silva, “Cacau”; Severino João dos Santos, o “Major”, e Manoel Francisco dos Santos, 61 anos, conhecido como “Lila”. Com Cícero Luiz da Silva, os policiais civis apreenderam um revólver, calibre 38.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.