Idoso morre após ser atacado por abelhas

CUIABÁ - Um homem de 65 anos morreu após ter sido atacado por abelhas na cidade de Poconé, no Mato Grosso, nesta quarta-feira, segundo a Polícia Civil de Cuiabá. João de Lima estaria consertando a cerca de sua chácara quando pisou em um buraco cheio de abelhas. Segundo o médico que o atendeu, Ramón Bustamante, a morte dele foi causada por um choque anafilático.

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 11h da manhã de quarta, mas o socorro só chegou às 13h, já que não havia telefone na chácara e o resgate demorou para ser chamado. Ainda de acordo com a polícia, a mulher e o sobrinho do homem também foram picados, mas estão fora de perigo de vida. Os três foram encaminhados ao Pronto-socorro municipal, mas o Lima não resistiu.

Bustamante disse ao que o homem chegou ao hospital com um edema na face. Estava muito inchada e com vários ferrões no rosto, olhos, pescoço e outras partes, afirmou. Sua esposa, que é diabética, segue com atenção especial do médico. Um inquérito sobre a morte será instaurado.

Leia mais sobre: picadas de abelha

    Leia tudo sobre: idosoidososmortemortes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG