Identificados corpos de 9 vítimas de queda de bimotor

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia trabalham com a expectativa de concluir nas próximas 48 horas a identificação de todos os 14 corpos das vítimas do bimotor King Air B350, que caiu nas proximidades de Trancoso, extremo-sul da Bahia, na sexta-feira. No início da noite de hoje nove corpos já estavam identificados, à disposição dos familiares.

Agência Estado |

Segundo o diretor do DPT, Raul Barreto, a identificação das demais vítimas dependia da chegada de material genético colhido pela manhã no Instituto de Criminalística de São Paulo, para o processamento do exame de DNA. Alguns parentes dessas vítimas não puderam se deslocar até a capital baiana.

"Estamos esperando apenas a chegada dos perfis genéticos dessas pessoas. Sendo um bom material, e eu espero que seja, no máximo em 48 horas queremos fechar todas as questões pendentes, embora eu não goste de trabalhar com prazos", disse o diretor do DPT. Ainda aguardam identificação os corpos de Vera Lúcia Mécio, Lucila Lins, Rosângela Barbosa,do co-piloto Nelson Fonseca e da menina Nina Pinheiro.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG