Iberia cancela voos e TAM desembarca passageiros em Lisboa

Os passageiros que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com destino a Espanha devem ficar atentos a confirmação ou não de seu voo

AE |

selo

Os passageiros que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com destino a Espanha devem ficar atentos a confirmação ou não de seu voo. A Iberia, maior empresa aérea espanhola, cancelou todos os seus voos até, pelo menos, domingo. A empresa tinha duas chegadas previstas para hoje, em São Paulo, mas os voos não puderam partir da Espanha, por conta da greve dos controladores. Os dois voos que partiriam para Madri também foram cancelados.

A assessoria de imprensa da TAM, informou que o voo que deixaria Madri na noite desta sexta-feira, 3, foi cancelado. A empresa aguarda a normalização do espaço aéreo espanhol para poder voltar a operar. Já o voo que partiu de São Paulo na noite de ontem teve que aterrissar em Lisboa, Portugal. Segundo a TAM, a empresa ofereceu aos passageiros a possibilidade de seguir por terra para Madri ou hospedagem em Lisboa. Até o final da manhã, a empresa ainda não havia confirmado o voo para Madri previsto para esta noite.

A Espanha fechou a maior parte de seu espaço aéreo ontem por causa da greve dos controladores de voo. Neste sábado, o governo espanhol decretou estado de alerta no país pela greve dos controladores, que já atingiu cerca de 250 mil passageiros.

    Leia tudo sobre: Espanhaaeroportosgrevecontroladores

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG