Humorista será transferido para CDP amanhã

O humorista Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, o Zina do programa Pânico na TV, da Rede TV!, preso ontem à tarde, será transferido amanhã para um Centro de Detenção Provisória (CDP), ainda não divulgado, segundo informações da polícia. Ele foi preso em flagrante após policiais militares localizarem um revólver calibre 38 com a numeração raspada dentro da casa dele, no Jardim Panamericano, zona oeste da Capital.

Agência Estado |

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia foi acionada por testemunhas que disseram que Marcos atirou diversas vezes para o alto em um matagal nas proximidades da casa onde mora.

Os policiais encontraram no terreno cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência do humorista, localizaram Marcos e sua irmã dele. Marcos entregou a arma, que estava guardada em um dos cômodos. Ele foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma. Ele preferiu permanecer em silêncio e se manifestar somente na presença do Juiz.

O integrante do Pânico já havia sido preso em 28 de outubro do ano passado portando drogas. Na ocasião, foi registrado um termo circunstanciado na delegacia, já que a quantidade da droga apreendida o classificava como usuário.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG