Humorista Chico Anysio é internado no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ O humorista Chico Anysio, de 78 anos, foi internado nesta quarta-feira (13) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A causa da internação não foi divulgada, mas segundo informações de um dos produtores do artista, André Lucas, ele está pneumonia.

Redação com Agência Estado |

Divulgação

Chico Anysio durante as dublagens de "Up - Altas Aventuras", antes de adoecer

Segundo a assessoria de imprensa do espetáculo "Rindo à Toa", que deveria acontecer esta noite no Centro Cultural Light, no Rio, Chico está fazendo alguns exames e seu estado de saúde é bom.

Na semana passada, o humorista havia revelado, em seu blog, que sofreu justamente uma forte pneumonia. Por causa dela, pensava em se aposentar em breve.

Um dos mais recentes trabalhos de Chico Anysio é a versão em português da nova animação da Pixar, "Up - Altas Aventuras", que estreou hoje no Festival de Cannes.

A previsão é que o humorista deixe o hospital até o fim de semana. Ele faria uma apresentação gratuita amanhã em sua cidade natal, em Maranguape, no Ceará, na abertura do Festival Nacional de Humor, mas sua participação foi cancelada.

Leia mais sobre: Chico Anysio

    Leia tudo sobre: chico anysio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG