Hugh Jackman vai ser P.T. Barnum em musical

Hugh Jackman vai ser P.T.

Agência Estado |

Barnum em musical

Por Ricardo Bairos
(4.ago) Hugh Jackman vai fazer o papel de P.T. Barnum em um musical sobre o dono de circo. O ator está confirmado no elenco de "The Greatest Showman on Earth", um projeto do estúdio 20th Century Fox. O filme vai estar centrado na paixão do showman pela cantora Jenny Lind, conhecida como o Rouxinol Sueco. O estúdio está em negociações com o cantor Mika para fazer a música e a letra das canções do filme. O papel da cantora deve ser interpretado por Anne Hathaway, mas ela ainda não confirmou sua participação no projeto. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE SAI DE LISTA DE MAIS BEM-VESTIDAS
(4.ago) Angelina Jolie não está mais entre as celebridades mais bem-vestidas, segundo a revista "Vanity Fair". A atriz apareceu ao lado do marido como um "casal" nas listas de 2007 e 2008. Desta vez, Brad Pitt está sozinho. O presidente Barack Obama está na lista pela primeira vez, mas sua mulher, Michelle, aparece pela terceira vez consecutiva. Outros nomes que estrearam na compilação da revista são Penélope Cruz, Anne Hathaway, Alicia Keys e Kelly Ripa. A edição de setembro da revista vai chegar às bancas americanas no dia 11. (Planet Pop)

LADY GAGA RECEBE NOVE INDICAÇÕES AOS VMAS
(4.ago) Lady Gaga foi a grande surpresa da lista de indicados dos Video Music Awards, da MTV americana. A cantora vai concorrer a nove categorias da premiação, o mesmo número que a veterana Beyoncé. As duas vão disputar os prêmios de vídeo do ano, por exemplo, com os hits "Poker Face" e "Single Ladies", respectivamente. Outros indicados para o prêmio principal são Britney Spears ("Womanizer"), Eminem ("We Made You") e Kanye West ("Love Lockdown"). Spears recebeu sete indicações pelos vídeos de "Womanizer" e "Circus". O apresentador da cerimônia de entrega dos prêmios, marcada para 13 de setembro no Radio City Music Hall, em Nova York, vai ser o comediante inglês Russell Brand. (Planet Pop)

KATE MOSS PODE VIRAR APRESENTADORA DE TV
(4.ago) Kate Moss pode virar apresentadora de TV. A modelo britânica estaria na disputa por um trabalho no novo "reality show" de Simon Cowell, jurado de "American Idol" e produtor de vários programas do gênero. A top model seria uma jurada ou a apresentadora de "So You Want to Be a Rock 'n' Roll Star?", uma competição de calouros que vai ser produzida para a TV britânica. As negociações estariam em andamento entre a modelo de 35 anos e o empresário Phillip Green, dono das lojas Topshop, nas quais a modelo tem uma linha própria. Moss também pode ter algum tipo de participação em "American Idol" e "Britain's Got Talent". Cowell e Green fizeram uma parceria para produzir vários programas de TV. Segundo a mídia britânica, a modelo pode ganhar até US$ 80 milhões por seu contrato de trabalho. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG