Preciosa - Brasil - iG" /

Hugh Jackman trabalhará com diretor de Preciosa

Hugh Jackman trabalhará com diretor de Preciosa Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (4.mar) Hugh Jackman trabalhará a seguir em um novo projeto do diretor de Preciosa, Lee Daniels.

Agência Estado |

"Selma", que começará a ser rodado em maio, será sobre a luta por direitos civis de negros nos Estados Unidos.

Selma, Alabama, era o lugar no Sul do país em que a segregação foi pior, o que levou a uma marcha que terminou em muita violência. O incidente forçou o presidente Lyndon B. Johnson a assinar o famoso Civil Rights Act.

Segundo o diretor, o filme conta mais a história de Johnson, um sujeito racista que foi obrigado a confrontar os próprios demônios e acabou ao lado de Martin Luther King Jr. Jackman foi o único nome mencionado para o elenco até agora, mas Robert De Niro já foi considerado para o papel do governador George Wallace, do Alabama. (Planet Pop)

ROBERT DE NIRO FARÁ THRILLER COM BRADLEY COOPER
(4.mar) Robert De Niro trabalhará a seguir no thriller "Dark Fields". A história é sobre um autor nova-iorquino (papel de Bradley Cooper) que descobre uma nova droga sintética que dá inteligência e sucesso.

De Niro interpretará um milionário do mercado financeiro que começa a perseguir o personagem de Cooper. A trama é baseada no livro de Alan Glynn. A direção será de Neil Burger. As filmagens estão previstas para começar em maio, na Filadélfia. (Planet Pop)

BARACK OBAMA CELEBRARÁ MILÉSIMO "AMERICA'S MOST WANTED"
(4.mar) Barack Obama aparecerá em "America's Most Wanted" neste sábado para celebrar o episódio de número 1.000 do programa de TV de combate ao crime. O presidente americano será entrevistado pelo apresentador John Walsh sobre as iniciativas de seu governo no combate ao crime, inclusive os de colarinho branco, um foco do programa da Fox nos últimos tempos.

O presidente também discutirá o impacto do programa em seus 22 anos no ar. Walsh desenvolveu o show depois que seu filho de 6 anos, Adam, foi sequestrado e assassinado em 1981. "America's Most Wanted" capturou mais de 1,1 mil fugitivos e reuniu 43 crianças desaparecidas com suas famílias. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG