Hugh Jackman será o apresentador do Oscar

Los Angeles (EUA), 12 dez (EFE).- O ator australiano Hugh Jackman será o apresentador da 81ª edição dos prêmios Oscar da Academia de Hollywood, anunciou hoje a entidade através de um comunicado.

EFE |

Esta será a primeira vez que o ator, que estrela o filme "Austrália", dirigido por Baath Luhrmann e com Nicole Kidman no elenco, atuará como condutor da festa, embora já tenha participado em algumas ocasiões anteriores para apresentar o vencedor de algum dos prêmios.

"Hugh Jackman é um artista consumado e uma estrela de renome internacional", asseguraram Laurence Mark e Bill Condon, produtores da festa.

"Também tem estilo, elegância e sentido da ocasião. É a escolha ideal para ser o anfitrião de uma celebração em torno dos filmes do ano, e para divertir-se fazendo isto", acrescentaram sobre o ator, recentemente eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.

O próximo projeto de Jackman, de 40 anos, é "X-Men Origins: Wolverine", onde retomará o personagem que já interpretou nos três filmes anteriores da saga "X-Men".

A festa do Oscar acontece no dia 22 de fevereiro no Teatro Kodak, de Los Angeles (Califórnia). EFE mg/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG