Hugh Jackman e Daniel Craig vão estrelar peça na Broadway

Nova York, 27 mai (EFE).- Os atores Hugh Jackman e Daniel Craig vão estrelar juntos na Broadway, a partir do fim do ano, a peça A Steady Rain, uma obra que pretende desbancar Julia Roberts como a maior bilheteria da cena teatral nova-iorquina.

EFE |

O diário "The New York Post" detalhou hoje que a obra, escrita por Keith Huff, é um drama sobre dois policiais de Chicago, companheiros e amigos que se veem envolvidos em uma disputa doméstica em um bairro local. O problema os testará e mudará para sempre suas vidas.

Para Daniel Craig, a cara mais recente do agente secreto James Bond, será a estreia em um teatro de Nova York e, embora o ator britânico já tenha feito teatro em Londres, há anos não sobe a um palco.

Por outro lado, Jackman, envolvido na promoção de "X-Men Origens: Wolverine", em várias ocasiões já mostrou ter grande versatilidade na interpretação.

O ator australiano, vencedor de um prêmio Tony por sua interpretação na peça de Peter Allen "The Boy From Oz", já recebeu por esse papel excelentes críticas.

Porém, desde então rejeitou todas as ofertas que recebeu para fazer musicais, por preferir uma obra de teatro mais séria, ainda segundo o diário nova-iorquino.

A produção de "A Steady Rain" será responsabilidade de Barbara Broccoli, produtora há mais de uma década dos filmes que têm como protagonista o agente 007 e produtora também de "Chitty Chitty Bang Bang" na Broadway, em 2005.

Segundo o diário, Broccoli já procura em Nova York o teatro onde realizar a produção.

O jornal também assegura que no meio teatral se fala que Craig e Jackman, de 41 e 40 anos respectivamente, têm potencial suficiente para desbancar Julia Roberts como a maior bilheteira da Broadway.

    Leia tudo sobre: hugh jackman

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG