Howard Stern quer coroar miss amante de Tiger Woods

Howard Stern quer coroar miss amante de Tiger Woods Por Ricardo Bairos Nova York, 25 (AE) - (25.fev) Howard Stern está organizando um concurso de beleza exclusivo para ex-amantes de Tiger Woods.

Agência Estado |

O radialista polêmico anunciou um prêmio de US$ 100 mil para a vencedora do Tiger Woods Mistress Beauty Pageant, que será realizado no dia 10.

Segundo a mídia, 4 das 13 mulheres identificadas como amantes do golfista já teriam concordado em participar. Stern disse que a competição está confirmada se pelo três mulheres participarem.

A competição terá as categorias de "biquíni", "talento" e "personalidade". O prêmio será pago pelo website AshleyMadison.com, um serviço de namoro para pessoas em relacionamentos que queiram ter affairs. (Planet Pop)

NBC NÃO CONSEGUE ATRIZ À ALTURA DE HELEN MIRREN
(25.fev) Não é fácil seguir os passos de Helen Mirren. A emissora de TV americana NBC adiou o projeto de uma nova versão de "Prime Suspect", o seriado de TV policial que teve a veterana no papel principal, porque não conseguiu uma atriz à altura.

A refilmagem do hit da BBC, com roteiro de Hank Steinberg ("Without a Trace"), é sobre uma detetive que investiga casos complicados. A gravação do piloto foi adiada até junho, a princípio. Mirren ganhou dois Emmys e três Baftas pelo papel da detetive Jane Tennison. (Planet Pop)

ROLAND EMMERICH RODARÁ FILME SOBRE WILLIAM SHAKESPEARE
(25.fev) Depois de destruir o mundo em vários filmes-catástrofe, Roland Emmerich começará a trabalhar em breve em uma produção sobre William Shakespeare. O diretor de "2012" rodará a seguir "Anonymus", que não deve ter nenhum efeito de computação gráfica.

O novo filme é sobre os rumores que circulam nos últimos cem anos de que as peças de Shakespeare, na verdade, teriam sido escritas por Edward de Vere, o Conde de Oxford, do século 17. O elenco terá Vanessa Redgrave (como a rainha Elizabeth I), David Thewlis e Rhys Ifans. As filmagens começarão no mês que vem em Berlim. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG