Hospital em SP promove palestra gratuita sobre câncer de mama

Com o objetivo de alertar para a prevenção e detecção do câncer mamário e ginecológico, o Hospital Bandeirantes promove a segunda palestra neste ano do Programa Saúde na Comunidade. O evento vai ocorrer na próxima quinta-feira, dia 25, das 15 horas às 17 horas.

Agência Estado |

“Os números assustam. Em média, são 49 novos casos de câncer de mama e 18 de câncer de cólon de útero para cada 100 mil mulheres. Por isso, a consulta anual ao ginecologista e a busca de informações sobre essas doenças são fundamentais para diminuir a incidência e estimular o diagnóstico precoce”, diz José Renan, médico-oncologista do hospital.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site (www.hospitalbandeirantes.com.br) e, no dia do evento, levar um produto de limpeza ou de higiene ou alimentos não-perecíveis, que serão doados a organizações de saúde.

Serviço - Programa Saúde na Comunidade - Prevenção e Detecção do Câncer Mamário e Ginecológico. Dia 25, quinta-feira, das 15h às 17h. Auditório do Hospital Bandeirantes - Rua Galvão Bueno, 257.

AE

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG