Homens armados fecham Dutra e roubam dois carros

RIO DE JANEIRO - Doze homens fortemente armados fecharam a rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira, e roubaram dois carros.

Agência Estado |

Eles usaram um Astra roubado para bloquear a pista central da rodovia e interromperam o trânsito no sentido Rio de Janeiro, próximo ao bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti. Ninguém ficou ferido.

Os motoristas que trafegavam na Dutra por volta das 21h30 foram surpreendidos pela ação dos criminosos, armados com fuzis e pistolas. Eles obrigaram os motoristas de um Corolla (EAF-5525) e um Ford Fusion (DTR-1291) a deixarem seus carros. Eles fugiram com os veículos, ambos com placa de São Paulo, em direção ao Rio.

A ação dos assaltantes durou cerca de 15 minutos. Motoristas que viam a movimentação dos criminosos entraram em pânico. Alguns tentaram voltar em marcha à ré. Outros acabaram abandonando os veículos. A polícia investiga a hipótese de o grupo ser o mesmo que praticara, algumas horas antes, assaltos em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Leia mais sobre: assalto

    Leia tudo sobre: assaltoestradaviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG