Homem suspeito de tentar abusar de criança é morto no Paraná

Pedreiro foi agredido até a morte por vizinhos após a mulher dele pedir ajuda ao vê-lo tentando abusar do enteado de 6 anos

Luciana Cristo, iG Paraná |

Um pedreiro de 37 anos foi morto a pauladas e pedradas por aproximadamente dez pessoas no domingo (27), na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Jacson César da Conceição teria tentado abusar sexualmente de seu enteado, de seis anos de idade.

Ao presenciar a cena, que ocorreu dentro de casa, a mãe do garoto foi até a rua para pedir ajuda. Vizinhos e conhecidos teriam aparecido e começaram a agredir o acusado, até provocar sua morte. Esta foi a primeira vez que a mãe do garoto presenciou uma tentativa de abuso contra um de seus filhos.

De acordo com informações levantadas pela polícia, Conceição era viciado em drogas. Quando a Polícia Militar chegou até o local, no Jardim Ana Terra, a população já tinha se dispersado e, até o momento, ainda não há nomes dos suspeitos de terem participado da execução.

Há menos de duas semanas, um homem de 25 anos também foi morto com três tiros e depois amarrado para ser atropelado por um trem no bairro Umbará, na periferia de Curitiba. Ele era acusado de tentativas de abuso contra mulheres da região.

    Leia tudo sobre: mortesuspeitoabuso sexualenteadocolombo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG