Homem suspeito de estrangular jovem é preso no Rio

RIO DE JANEIRO - Está preso na 5ª Delegacia de Polícia (Centro) do Rio o homem de 26 anos suspeito de matar a amiga Bárbara Calazans, de 18, na manhã deste sábado. Bruno Kligierman de Melo teria estrangulado Bárbara depois de uma discussão no apartamento em que morava sozinho, na rua Ferreira Viana, no Flamengo, zona sul da cidade.

Agência Estado |

Segundo a família da moça, Bárbara tinha ido ao apartamento buscar Bruno para fazer um teste para figuração que seria realizado na manhã de sábado no Projac, centro de produções da "TV Globo" em Jacarepaguá. Bárbara também participaria do teste.

Bruno foi preso na noite deste sábado por policiais militares chamados pelo pai do suspeito, Luiz Fernando Proa. Segundo ele, o filho telefonou contando sobre o crime e ameaçando se suicidar.

A família de Bruno informou que ele é viciado em drogas há seis anos e já havia passado por cinco internações, a última delas em junho passado. Bruno deve ser transferido ainda neste domingo para uma das unidades da Polinter (Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual), onde ficam os presos em flagrante e que aguardam julgamento.

Leia mais sobre: morte

    Leia tudo sobre: assassinatomortaviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG