SÃO PAULO - Um homem, ainda não identificado, roubou na manhã de domingo um Corolla com uma criança de 3 anos dentro. O caso aconteceu no bairro do Jabaquara, na zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a esteticista Valdirene Essahika Farias, de 34 anos, relatou que, por volta das 10h30, estava com o Corolla verde da família estacionado em frente a sua casa com a filha Camila, de 3 anos e 7 meses, no banco de trás. As duas iriam sair. No entanto, enquanto a mãe conversava com uma vizinha, um homem entrou rapidamente no veículo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Valdirene teria entrado na frente do carro para avisar que a criança estava lá dentro, mas o suspeito saiu do local bruscamente e quase a atropelou.

A polícia militar foi acionada e localizou o Corolla cerca de 10 minutos depois, a um quilômetro de onde ocorreu o roubo, próximo a uma garagem de ônibus. A menina Camila estava assustada, chorando e dizia, segundo a SSP, que havia sido deixada sozinha. Ela não apresentava nenhum ferimento.

A polícia procura o suspeito pelo assalto, que teria entre 26 e 30 anos.

Mãe conta sobre o roubo; assista ao vídeo:

Leia mais sobre: assalto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.