Homem que agrediu ex-namorada dentro de elevador é preso em SC

Jovem de 25 anos aparece em gravação tentando enforcar a ex-namorada com um cinto e dando-lhe chutes e socos

iG São Paulo |

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, por volta das 12h desta quinta-feira, Claverson Cabral de Jesus, de 25 anos, suspeito de agredir a ex-namorada Maria de Fátima Barros Eloi, de 20 anos, dentro do elevador de um prédio comercial no centro de Florianópolis (SC).

Conforme a assessoria da Polícia Civil, a prisão ocorreu em um cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado pela delegada Mônica Forcellini, da 6ª DP da cidade, e aceito pelo Juiz da Vara da Violência Domiciliar. Desta forma, Jesus, que não tem antecedentes criminais, deve ficar preso até o julgamento.

Segundo a polícia, Maria de Fátima e Jesus namoraram por cerca de oito meses e haviam se separado dois dias antes do crime. Inconformado com o término do relacionamento, ele abordou a assistente de telemarketing próximo ao local onde ela trabalha. Maria disse, em depoimento, que permitiu que ele a acompanhasse até o trabalho com receio de que fizesse algum escândalo na rua.

Ao entrar no elevador, Jesus teria dito que estava passando mal e tirou o cinto. I magens gravadas pelo circuito interno de segurança do edifício mostram ele tentando enforcar a ex-namorada. Ela cai no chão, chega a desmaiar e ainda assim ele continua a agredindo com socos e chutes.

O espancamento só para quando o elevador chega ao térreo e uma funcionária da empresa vê os dois e grita pedindo ajuda. Jesus quebrou uma porta de vidro do edifício e conseguiu fugir antes da chegada da polícia. 

A atendente foi socorrida e sobreviveu. Ela está com uma tala no pescoço e ferimentos próximo aos olhos. Segundo a polícia, ela está de licença médica e, até a prisão do ex, estava escondida com medo de que ele a encontrasse novamente. 

    Leia tudo sobre: agressãoelevadorex-namoradaflorianópolis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG