Homem que abusou de filha por 5 anos é preso em Santa Catarina

Ele aproveitava momentos em que sua mulher saía de casa para violentar a menina de 14 anos; irmão era obrigado a presenciar as cenas de estupro

AE |

selo

Um homem, de 34 anos, acusado de abusar sexualmente da filha durante cinco anos, foi preso na última sexta-feira (9) na cidade de Rio Negrinho, no norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o irmão, de 13 anos, era obrigado a presenciar as cenas de estupro.

Leia mais notícias de violência contra a mulher

A filha, de 14 anos, não suportando mais os abusos praticados pelo pai, contou para a mãe o que estava acontecendo. A mãe compareceu, com a adolescente, na delegacia da cidade para denunciá-lo. Após os depoimentos, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o pai. 

Percebendo a movimentação da mãe e da filha, segundo a polícia, o homem foi preso na casa de parentes quando se preparava para fugir. Ele já havia feito as malas e levantado uma quantia em dinheiro que usaria para sair da cidade. 

Segundo a vítima, ela era abusada desde o 9 anos e o irmão era obrigado a presenciar os atos cometidos pelo pai. Ela relatou que o pai aproveitava os momentos em que a mãe saía de casa para trabalhar, durante as manhãs, para cometer os abusos.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG