RIO DE JANEIRO ¿ Cerca de 200 homens do Módulo Operacional em Vias Especiais (Move) do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizam, nesta terça-feira, uma operação na favela Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária do Rio. No local houve intenso confronto entre policiais e traficantes e um homem ainda não identificado e suspeito de ligações com o tráfico foi baleado. De acordo com a PM, ele morreu na emergência do Hospital Souza Aguiar, na zona sul.

Até o momento, uma pistola, uma escopeta e três motos ¿ sendo uma delas roubada ¿ foram apreendidas pela polícia. O policiamento foi reforçado também na Linha Vermelha, pois a comunidade fica próxima à via expressa. A favela São Sebastião, nas proximidades, também foi ocupada pelos policiais, que têm o objetivo de encontrar drogas e localizar bandidos acusados de terem tentado roubar o carro de um PM na noite desta segunda-feira.

O policial teria sido abordado pelos bandidos na Avenida Brasil, à noite. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado e morreu no local. O motorista de um Fiat Uno que passava pelo corredor viário foi baleado na perna, mas passa bem. O PM saiu ileso do tiroteio.

Leia mais sobre: Violência no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.