RIO DE JANEIRO - Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais na Estrada de Grumari, em Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil, a vítima roubou um Pegeout cinza momentos antes e reagiu à prisão. O comparsa dele, William de Souza, de 20 anos, foi preso e levado para a 35ª DP (Campo Grande).

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Adriano Leal, a dupla roubou o Pegeout, de placa LNR-4983, de um casal, que acionou a polícia. Foram feitos bloqueios na Estrada de Grumari, na descida da serra da Grota Funda, e os bandidos tentaram ultrapassar a barreira policial. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, conhecido como Bocão, foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Havia um outro veículo, um Astra, provavelmente roubado, que dava cobertura aos dois suspeitos, e conseguiu evadir-se. Temos a informação que havia uma maleta com dinheiro no automóvel, adiantou o delegado, salientando que William foi autor de um assalto à residência no começo deste ano. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O Pegeout foi recuperado pela polícia.

Leia mais sobre: violência

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.