SÃO PAULO - Um homem foi atacado e morto por cães ao pular o muro de uma empresa de Guarulhos, na região metropolitana São Paulo.

José Walteli de Castro Silva, de 33 anos, morreu depois de entrar na empresa Aman Escapamentos, no bairro Cidade Satélite. O caso será registrado no 4º Distrito Policial do município.

Outro caso

Na última terça-feira, após ver o ataque de seu cachorro a uma criança de dois anos, a babá Ercilina Cardoso da Silva, de 51 anos, morreu de enfarte. O cachorro, da raça fila, escapou de um abrigo nos fundos da casa da babá e atacou a criança de dois anos que ela cuidava .

O ataque e a morte ocorreram no parque Veiga Jardim I, na cidade vizinha de Aparecida de Goiânia. "A morte foi por enfarte agudo do miocárdio", informou o Instituto de Medicina Legal (IML) de Goiânia.

De acordo com os documentos de Ercilina da Silva, ela completaria 52 anos no dia 18, era viúva e trabalhava em sua casa como babá para completar a renda familiar. Sofria de diabetes, doença que potencializou o enfarte.

Após o ataque, a mulher e a criança foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, acionados pelos vizinhos após ouvir pedidos de socorro. Os médicos tentaram reanimar Ercília, mas ela acabou morrendo no local. A criança sobreviveu ao ataque com arranhões leves no corpo. O cachorro foi recolhido para o canil municipal.

Leia mais sobre: cachorro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.