RIO DE JANEIRO ¿ Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira em Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o principal suspeito de ter cometido os assassinatos é Magno Luiz Almeida dos Santos, de 24 anos, que faz parte da mesma família das vítimas.

Segundo relato de vizinhos, Magno teria assassinado as vítimas com golpes de machado enquanto elas dormiam. O suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado. Entre os mortos na chacina estão dois meninos, sendo um de 7 e o outro de 8 anos. As outras vítimas fatais seriam Joel Veloso, de 58 anos, e a esposa Delvina Coelho da Conceição, de 43.

Os feridos na chacina foram encaminhados para os hospitais estaduais Rocha Faria, em Campo Grande, e Pedro II, em Santa Cruz, ambos na zona oeste do Rio. De acordo com a secretaria estadual de Saúde, uma mulher de 26 anos e dois rapazes, um de 15 e outro de 23, foram atingidos na cabeça e o estado deles é grave. Outro jovem de 17 anos foi atingido superficialmente na cabeça e está lúcido, mas deve permanecer internado.

A polícia informou que uma testemunha relatou que, no momento do crime, Magno teria dito que uma das crianças que morreu na chacina teria molestado seu filho de 10 meses. O fato ainda está sendo investigado pela 43ª DP (Guaratiba), responsável pela ocorrência.

Leia mais sobre: chacina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.