Homem mata irmãs a tiros em Jaú, interior de SP

O homem matou suas duas irmãs e se suicidou na noite de domingo. Motivo pode ser desentendimento por divisão de bens da família

iG São Paulo |

Um homem matou suas duas irmãs e depois se suicidou na noite de domingo (2), na fazenda onde moravam, em Jaú, interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Francisco Miranda de Almeida Prado, de 59 anos, atirou contra as irmãs, Ana Cecília Miranda de Almeida Prado, de 60 anos, e Ana Carolina Miranda de Almeida Prado, de 66 anos, após uma discussão.

O delegado do 1º Distrito Policial de Jaú, Euclides Francisco Salviato Júnior, contou que a única testemunha no local era a mãe dos três, de 89 anos, que está internada em estado de choque. Um policial militar que esteve no local do crime conversou com ela e registrou no boletim de ocorrência que a motivação do crime poderia ser um desentendimento por uma divisão de bens da família, informação ainda não confirmada oficialmente para a polícia.

A mãe chegou a tirar a arma do filho e pedir ajuda aos vizinhos. A polícia foi chamada por vizinhos e teve que arrombar o portão para entrar na casa. O corpo da irmã mais velha foi encontrado na escada e o da mais nova na varanda da casa. O corpo do homem estava no chão da sala. A arma estava jogada no chão da cozinha, atrás da geladeira.

O delegado afirma que ainda não entrou em contato com a família para colher depoimentos porque quer esperar o velório e o enterro dos três, que ocorre nesta tarde. Depois disso, ele quer ouvir a mãe e um irmão dos três, que não morava com eles na cidade.

* Com informações da AE

    Leia tudo sobre: Jauirmãsherançamorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG